Início > AQworlds! > Fecho

Fecho

Bom o Blog fechou, porquê eu não vou voltar a jogar AQWorlds e… se eu nao tiver no Blog ele cai, então devo agradeçer aos Moderadores que se esforçaram para levantar o Blog: CURO 99 E KKCHI51 

Categorias:AQworlds!
  1. Kkchi51
    22/07/2011 às 3:11 AM

    O que você diz é verdade, eu só me senti motivado a voltar ao blog porque você voltou a ele, e um blog sem líder não vai a lugar algum.Tive uma grande experiencia aqui, aprendi varias coisas, tanto relacionadas ao AQW, como a manusear no próprio WordPress.

    Obrigado leitores, que sempre nos visitavam, mesmo quando não postávamos, nós tínhamos visitas mesmo quando não havia post nenhum, e se esse blog se tornou algo, foi por causa de vocês.

    Obrigado J Pedro, que me chamou ao blog.

    Obrigado Kratos, que me convidou após a minha saída.

    E obrigado a todos os outros moderadores, atuais ou antigos, sem vocês, nada teria acontecido.

    Desculpem-me, se postei pouco, se postei errado.

    Enfim, ELITE AQW XXX sempre !!

  2. leopardo nobre
    25/07/2011 às 12:02 PM

    VIVA AQW XXX, poxa gostei muito do trabalho de vcs, vcs eram muito bons, pena que o blog fechou, mais msm assim, ELITE AQW XXX PARA SEMPRE !!!ONZE11!!!

  3. 29/07/2011 às 12:18 PM

    Leopardo Nobre Aki Sou Eu BiillyKane Vou Voltar a Jogar

    Queria ter tu de novo como Frend =/ ;D

    Msn : ronaldo_ree@hotmail.com

  4. 29/07/2011 às 3:22 PM

    eu agradeço muito ao kratos por me deixar ser mod do blog e desculpe se nao postei quase nada e se erei nos posts mas agradeço a tudo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

