Início > AQworlds! > Faloou

Faloou

[Sem Avatar]

Ola Galera

Aqui é o Master Vim Informar que eu estou de saida do blog

 e depois viajei, agora as aulas acabaram de voltar e não terei tempo de postar ):

Então Espero que esse blog cresça muito sem min, algum dia eu poderei voltar se o kratos deixar e eu tiver tempo…

Boa Sorte aos moderadores e Administradores; Kkchi51, Tuncav, Kratos, Ulysses, Curo 99 quem eu esqueci desculpe…

Deslinkem minha conta do blog !

Categorias:AQworlds!
  1. leopardo nobre
    25/07/2011 às 11:59 AM

    pow cara que pena, espero que seja feliz fazendo oq vai fazer ‘-‘ xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

