Início > AQworlds!, raros, Releazes, Sexta-Feira, Shops > Tirando duvidas sobre…

Tirando duvidas sobre…

…Dragon Hero =D

Heyaa manolos, firmeza?

Bom vamos ao caso, eu vim aqui hoje para tirar duvidas sobre a Dragon Hero.

Bom a primeira duvida é como obtê-la.

Bom, para você obter a Dragon Hero é preciso que você tenha ou já foi member.

Se você não for member terá de obter esse badge:

Badge Dragon Hero

 E como obtê-lo se nunca foi member?

Bom para obter precisa de colocar member em torno de 72h (3 dias).

_________________________________________________________________

Onde abre o shop?

Bom para abrir o shop você precisa de ir no book of lore:

Como visto na imagem pode ver q se localiza na 4º pagina dos badges.

O que tem no shop?

O que tem no shop?

Clique nos itens para vê-los maior.

[Obs]¹: Ela é member e 0 ACS, em outras palavras ela é guardada de graça no banco.

[Obs]²: Não tenho total certeza de que ela continuará sendo member, pois eu acho que é um bug ela sendo member.

_________________________________________________________________

Bom manolos, por hoje é só o/\o

Comente o que achou ;D

Faloow

  1. Kkchi51
    02/07/2011 às 2:23 AM

    Itens member infelizmente …

  2. 02/07/2011 às 2:28 AM

    Esqueci de citar no post q ela é rare pois para liberar o shop de vc nunk foi member, é apenas durante 3 dias, se nao, nunk mais abre

    • Kkchi51
      02/07/2011 às 3:20 AM

      Eu ja fui member, mas acabou, mas eu tinha a esperança dela ser free.

      • 02/07/2011 às 1:13 PM

        Eu tinha certeza que ela seria free

    • 02/07/2011 às 1:12 PM

      Mais pra quem já foi member como nós ela nunca vai sair do “Book of Lore”

  3. ulyssses
    02/07/2011 às 11:36 AM

    meu menber acabou ontem

  4. ulyssses
    02/07/2011 às 11:50 AM

    eu acho que tem bug no livro de lore pois eu nao consigo ver a primeira pagina.

  5. 04/07/2011 às 5:07 PM

    affsss e so pra member!!!!!!

    vai @#$@%!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário