Início > AQworlds! > Twitter

Twitter

E ae gente como vai?  hoje vim postar varias notícias do que não veio e podera vir entao vamos la …

ela  bem file oque vcs acham foi mandado pelo noso amigo do Twitter  @Veneeria

essa e massa de mais vamos  mais imagens

essa room do Dage acho que o eu postei de todos os blogs

e galera e so isso me sigam pelo twitter

curo99

em pesquisa

até mais galera

Categorias:AQworlds!
  1. 24/06/2011 às 3:19 PM

    Iae Galera do blog aki e o J pedro sinto muito mas queria q vcs me tirassem num jogo mais Aqw e nao vou fazer falta pq vejo que o blog esta muito bom adorei fazer parte mas vou sair

    Boa Sorte galera

    • 25/06/2011 às 3:38 PM

      ~.~T.T😥 nem sei oque dizer

      • ulyssses
        26/06/2011 às 3:44 PM

        vamos perder um otimo adm
        e me da sua conta j pedro
        email:ulysses-sk@hotmail.com

  2. .:Curo 99 :
    25/06/2011 às 6:22 AM

    FLW veio foi legal trabalhar contigo como sempre foi e so iso mesmo mano atè mais então!!! 😄

  3. leopardo nobre
    26/06/2011 às 12:50 AM

    poxa cara, nao queria que vc saise do blog mais ja que vai sair, saiba seus posts eram muito bons, seja feliz fazendo oq for fazer

  4. 26/06/2011 às 4:36 AM

    T.T como se diz um velho amigo de todos nos, nao só como dos adm mais como tb de todos os leitores que nos acompanharam nessa jornada *-*, as despedidas sao sempre tristes, vc foi um ou entao “O” melhor adm q ele blog ja teve dentre todos esses meses, as portas estarao sempre abertas se kiser voltar, pode ate estranhar mais se kiser mesmo voltar, vc n vai precisar de dizer nad pois nao lhe retiraremos de nossa moderaçao, mais se kiser seguir outro caminho, a decisao é toda sua, boa sorte no q vc for tentar.

    amigo n é pra guardar na gaveta como suas meias, sao pra guardar em um outro lugar man.

    obrigado por todo esse tempo nos ajudando aqui no blog😉

    até mais manoloo o/
    pelomenos ainda temos contato ;D

  5. ulyssses
    26/06/2011 às 3:46 PM

    sei que faz pouco tempo que estou no blog mas sera ruim perder um adm igual vc j pedro flw mano

  6. leopardo nobre
    26/06/2011 às 7:32 PM

    tuncav isso pareceu um teatro dramatico :’|

  7. Kkchi51
    26/06/2011 às 10:46 PM

    Bem, se eu estou no blog, é por causa dele, ele me chamou, há alguma chance de você voltar a jogar ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

