Novas Armors …

Dahora!

Olá Galera do Mau!!! Hoje vou mostrar algumas armors novas que virão no AQW!(eita Pinga) Bom eu acho que vale muito apena vocês lerem às design notes que eu postei porquê tem muitas informações boas! Depoois não veem falaar que não aviseei! >Design Notes<

Aqui está uma armor bem legal feita pelo Dage já faz algum tempo

Battle Tester Axe Master

quem sabe ela não vem junto com a SoulWeaver Class!

Aqui Está a SoulWeaver Class que é usada pelo Tomix!

SoulWeaver

 Você podera obtela comprando 15 meses de Menber (imagina o custo)

  1. 14/06/2011 às 1:39 PM

    man a battle tester é bem massa só q ela vai ser uma class pra qm tem ou teve 15 meses de member ;(
    eu só tenhu 12
    e ela n é mto nova nn rsrs

    • Kkchi51
      14/06/2011 às 3:07 PM

      Eu só tenho “1” mes (/cry).

      • 15/06/2011 às 2:08 PM

        eu nunca quero ter ela -q

      • leopardo nobre
        15/06/2011 às 3:26 PM

        e eu que nem tenho member (/cry)²

  2. .:Curo 99 :.( ...z...)
    15/06/2011 às 4:07 PM

    ela e file mas n vale o custo

    • 16/06/2011 às 1:21 PM

      ksks vc n sabe se os poderes dela sao bons

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: