Início > AQworlds!, Twitter > Nova armor por …

Nova armor por …

… Mennace, de novo !!

Mais uma vez esse Mennace, toda hora posta algo no Twitter !

A armor da vez é essa abaixo :

Eu achei meio estilo Necromancer. Mennace disse que é uma armor Clasher, então vem coisa boa ai.

Eu não encontrei nenhuma piada decente, mas no próximo post eu trago uma, garanto.

Até mais.

Categorias:AQworlds!, Twitter
  1. leopardo nobre
    06/06/2011 às 3:25 PM

    se ele mudar a cor para um preto ou alguma cor escura sei la, pode ser uma necroclasher -qq

    • Kkchi51
      06/06/2011 às 4:01 PM

      É isso que eu acho, ela ta meio Paladin nessa cor.

  1. 06/06/2011 às 7:59 PM

Deixe uma Resposta

