Início > AQworlds!, Noticias, Twitter > .:Pequeno Post:.

.:Pequeno Post:.

E ae galera hoje estava em casa muito entediado quando resolvi ligar o computador para caçar algo para postar mas não achei nada ai percebi que  o Twitter dos caras moderadores do Adventure Quest Worlds  pararam de falar coisas de AQW  no Twitter ai quando eu resolvi fazer alguma coisa interessante para o Blog  ai que veio na lata galera ,criei uma coisinha para nos moderadores mas não sei se eles vão gostar ,então vamos ao que e interessante

fiz um novo quadro de moderadores achei legal e o que vocês acharam ? comentem nesse post ate mais .

…mas tarde naquela noite…

E ae galera fiz uns aperfeiçoamentos na imagem veja como ficou e comentem oque achou .

apreindi usar o😄

 faça parte da nossa comunidade do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104576048

Categorias:AQworlds!, Noticias, Twitter
  1. .:Curo 99 :.( ...z...)
    05/06/2011 às 7:15 PM

    acho que eu deveria centralizar as letras em baixo oque vcs acham?

  2. leopardo nobre
    05/06/2011 às 7:34 PM

    po fico legal, eu acho que vc devia crentralizar as letras em baixo -q

  3. .:Curo 99 :.( ...z...)
    05/06/2011 às 7:35 PM

    vlw manow

  4. .:Curo 99 :.( ...z...)
    05/06/2011 às 7:36 PM

    tambem acho

  5. leopardo nobre
    05/06/2011 às 7:47 PM

    deixa o nome um poco maior tbm
    OBS um poco

  6. 05/06/2011 às 11:04 PM

    kkk
    vc, fui eu q fiz a atulizaçao e te mandei kk
    mais pod ficar com creditos a ideia foi sua

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

