Início > AQworlds!, Twitter > Novos itens do Dage…

Novos itens do Dage…

E são muitos.

Heyaa manoloinhos, tudo na boa?

Hoje eu vim para mostrar a vocês os novos itens do moderdor Dage the Evil.

Bom vamos ao caso, eu estava no twitter e pensei, vamos ver se tem novidades então eu procurei no twipic do Dage e achei muitos novos itens, não sei muito bem se vão vir ao jogo como novas armors para seu player, mais tenho certeza que virão. Podem vir como monstros mais a minha esperança é vir como armors.

Aqui estão elas:

E não para por aqui:

Gostou?? Tem mais:

E… A ultima armor:

Finalmente acabou rsrs

nem sei como ele faz tanta coisa…

Bom galera por hoje é só.

Até mais o/

Categorias:AQworlds!, Twitter
  1. 01/06/2011 às 3:04 PM

    Gostou do Post comenta aee *-*

  2. Kkchi51
    01/06/2011 às 3:38 PM

    E coisinha feia viu !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

