Início > AQworlds! > Elite AQW em Crize!!!

Elite AQW em Crize!!!

Precisamos de ajuda só você pode nos ajudar!!!

Olá vim aqui pedir a ajuda de você leitor!!! bom eu estou precisando muito de ADMs é muito dificil dirigir o Blog sozinho!!! o Tuncav tem motivos para postar só aos fins de semana eu não consigo fazer 5 posts por dia (EU TENHO VIDAA!XD) eu estou aqui para pedir a você que esta lendo este post agora! Ajude! Quer entrar para moderação?! Comente neste post seu E-mail e Nome e Entre qualquer ajuda será bem vinda!!! os leitores que se inscreveram no quem quer ser moderador já estão adicionados! ajude você também!!!

Ajude o Blog subir Agente precisa da sua ajuda para subir o Blog!!!

( FAVOR MANDAR UM E-MAIL WORDPRESS VALIDO )

Elite AQWorlds Brasil

Categorias:AQworlds!
  1. 01/06/2011 às 4:27 PM

    Ola estou aqui pra fala quem tiver precisando de ajuda
    sei posta coisas maneira..

    Nic:mathias di santos
    Lvl: 35
    se precizar da minha ajuda so avisa email ta ai genti valeu

  2. ulysses
    01/06/2011 às 5:25 PM

    ae quero ajudar pois sou do clã
    email:ulysses-sk@hotmail.com
    nome:ulysses
    vlw

  3. victornunes2000
    01/06/2011 às 6:58 PM

    victor_nunes2009@hotmail.com
    victornunes2000 o este é o nome do carinha no aqw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

