Início > AQworlds!, Noticias, Tutoriais > Novo Badge e Challange Shop !

Novo Badge e Challange Shop !

… Dahora !

Heya Galera, hoje eu vim postar um negocio maneiro interessante que quaze nenhum blog postou! Pois é! e o Novo Badge!!! Mais kratos como eu consigo ele por favor fala ai! há! leia o resto do Post que você vai ficar sabendo!!!

Bom Galera para conseguir o novo Badge vá em DoomWood! (/join doomwood) lá tem um lugar que quando você entra saem três monstros do canto da tela e te atacam! encima no canto direito há um contador de monstros que você mata! é só você matar 100 que você ganha o Badge! Você deve estar se perguntando, kratos mais quando eu mato muito monstro minha conta desloga ai eu tenho que esperar alguns segundos etc… bom quando você está matando os mosntros para pegar o Badge sua Conta não Reloga então fique tranquilo!Se você conseguir o Badge automaticamente seu Challange Shop ira Abrir! Bom Abaixo eu vou mostrar algumas imagens :

* Badge Reinforced *

* Medrozo *

* Todossh *

* mateeeei *

* esse é o Curo 99 da vida real *

* mascote do Blog *

  1. 29/05/2011 às 3:05 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seu cabelo é igual o do cachorrim aee

  2. Ion
    30/05/2011 às 11:38 PM

    Não reloga? Quando eu estava no 60 a droga do jogo deu disconect e tive de esperar os 60 segundos e perdi tudo o que eu fiz, já nem quero mais essa badge, perdi uma hora da minha vida atoa u.u”

  3. 31/05/2011 às 12:18 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu fais tempo que eu não rio

  4. mm 01
    01/06/2011 às 12:18 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc mesmo

  5. LADYDEXINHA
    04/06/2011 às 9:24 PM

    pow !! matei os 100 zumbi ! apareceu o todossh!
    mais iai i agora oq eu fasso ?
    prque é isso?
    e nao aparecu a caveira com o machado na cabeça nao! pq?
    respondam-me pliss

  6. hacker
    24/06/2011 às 9:32 AM

    Ja consegui OBS:usando hack

    • matheus
      21/07/2011 às 8:17 PM

      qual foi o hack q vc usou cara ? pq eu to sem baixei um mas… deu treta

  1. 29/05/2011 às 5:32 AM

Deixe uma Resposta

