Início > AQworlds! > NOVO MOD É FRYDAY THE 13TH

NOVO MOD É FRYDAY THE 13TH


Olá américa,sou o novo moderador MILTON DRAGOM,vim aqui postar o esperado evento que começa a parti de /join saloonfront vai ter os botões blá blá blá,depois que ver um vídeo.Clique no botão escrito SALOON,verá uma cutscene e será levado até /join fivasaloon onde tem o NPC Voltaire com as seguinte quests.

Exit,Stage Right.

Vá para esquerda e espere um pouco.

The Wedge.

Mate Bulletless Bandit até dropar.

Freedom?

Quando você for para esquerda terá uma grande rachadura na parede,clique nela.

Other Ideas?!

Quando for para direita verá uma coisa igual a essa


Entre nisso e mate as caixinhas nela.

Got a Light

Mate os Bulletless Bandit.

BADABOOM!

Clique na rachadura a área a esquerda outra vez.

Lack of Subtlety.

Aniquilo o One-Armed Bandit.

Depois disso verá uma cutscene e será redirecionado para /join train com as seguintes quests.

Look Around

Explore o lado esquerdo do trem fantasma.

Caboose Key

Matem o Ghostly Conductor atéééééééé dropar.

Slow your Role

Vá duas casas para direita e fique clicando na segunda rodinha grande.

Slow the Coal.

Detone o Coal Ghoul

Verá oooooutra Cutscene e será redirecionado para /join blackstone com as seguintes quests.

Laying Traps

Clique em doze setas como estas.

Gathering Mats

Quando você clicou nas setas apareceu uma corda,nessa missão surgirão pés em cima dela,clique neles.

Pirate Hats

Mate 9 monstros da área.

Bom vou dar uma adiantada.

That’s a Wrap

Mate o Yahornet.

Provavelmente depois disso verá 2 cutscenes,bem pessoal meu primeiro post foi meio corrido mais da para o gasto de hoje.VLW.



Categorias:AQworlds!
  1. 14/05/2011 às 1:39 PM

    bom post cara me ajudou mto

  2. 14/05/2011 às 2:04 PM

    Vlw Tuncav,fiz ele meio apressado,ae não coloquei muitas imagens.

  3. .:Curo 99 :.
    14/05/2011 às 2:48 PM

    ae manin, quer que eu faço um avatar quinem o meu para vc?

    bom post🙂

  4. .:Curo 99 :.
    14/05/2011 às 2:50 PM

    .:ae manin, quer que eu faço um avatar:. .:quinem o meu para vc?:.

    .:bom post🙂 vlw mesmo ajudou agente:. .:muito:.

  5. 14/05/2011 às 4:49 PM

    Eu sei fazer cara,pode deichar.

  6. 15/05/2011 às 6:14 AM

    bom poste galera mas o blog caiu muito!!!! mas andando que se vai em frente ne kkk

  7. gabriel
    21/05/2011 às 10:01 PM

    cara vlw vc me ajudou muito, depois vc pode me add? meu nome é ga00240 , minha classe é necromancer e sou level 35

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

