Início > AQworlds! > .:Minha volta:.

.:Minha volta:.

!!!sexta feira 13!!!

.:E ae galera eu estava afastado do blog por causa de umas paradas pessoais mas agora que voltei .vamos aos posts.:

.:vim postar o shop do novo evento vamos la:. !!

.: e isso ai pessoal até mais esperem o próximo post:.

.:Flw:.

Categorias:AQworlds!
  1. 17/05/2011 às 3:34 PM

    aqw me rouboou eu tinha 1.500 ac’s agora so tenho 26 O.O

    • 18/05/2011 às 4:11 PM

      ALEXANDRE, as vezes pode ser algum hacker que entro na sua conta comprou itens e vendeu. Muita gente faz isso T.T
      ~~kratos 557

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

