Início > AQworlds!, Tutoriais > Eu voltei :D

Eu voltei :D

 Olá,não sei porque eu coloquei esse título já que eu numca sai do blog,mas eu não vim aqui so falar que eu voltei a postar,vou mostrar logo um guia as quests das 3 aréas do evento,para ver clique no link abaixo:

#Saloon

Exit,Stage Right: Vá até a sala onde está o One-Armed Bandit.

The Wedge: Mate x1 Bulletless Bandit.

FreeDom?:Clique em uma rachadura que está na mesma sala onde está o One-Armed Bandit.

Other Ideas?!: Mate x1 Storage Box.

Got a Light: Mate x1 Bulletless Bandit.

BADABOOM!: Clique novamente na rachadura.

Lack of Subtlety: Mate o One-Armed Bandit,depois de matar vai aparecer uma cutscene.

#Train

Look Around: Chegue até a última sala em ,e a quest vai se completar.

Caboose Key: Mate x1 Ghostly Conductor em /join Train.

Slow your Role: Vá até na sala onde tem essas 3 rodas e as clique até completar a quest:

Slow the coal: Mate x1 Coal Ghoul em /join Train. Quando você matar a quest vai se completar sozinha e vai automaticamente para a Cutscene.

#BlackStone

Laying Traps: Clique nas 12 setinhas espalhadas em /join BlackStone

Gathering Mats: Depois que você clicou nas setas e completou a quest acima elas se transformam em redes e depois que aceitar a quest vão ter pernas de esqueleto em cada uma delas clique nelas para completar a quest

Pirate Hat: Mate x9 Necrosian Walker ou Soldier (É bem dificil de dropar)

That’s a Wrap: Mate x1 Yahorneth. Outra coisa, Ele tem vida so que não aparece quando clicamos, acho que e algum Bug, mais no caso é so ir matando.

~

Galera é isso.


Categorias:AQworlds!, Tutoriais
  1. 15/05/2011 às 6:19 AM

    o draco ja postou isso kkkk

  2. .:Curo 99 :.
    19/05/2011 às 12:15 AM

    e.e kkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

