Início > AQworlds!, Noticias, Up > Novo Moderador ..

Novo Moderador ..

Going Rapper


Bom ,  galera  oi tudo bEm !

SÓ POSTEI PARA AVISAR que sou novo moderador aqui no blog😀

E vou ajudaR vocês em muitas coisas !

Por Enquanto É sÓ isso até a proxima :D  ..

~Gooiinng

Categorias:AQworlds!, Noticias, Up
  1. andersonrap
    11/05/2011 às 4:29 PM

    Bem vindo o/

  2. .:Curo 99 :.
    11/05/2011 às 8:09 PM

    ou q isso pq me tiraram do blog puta sacangem veio

  3. .:Curo 99 :.
    11/05/2011 às 8:11 PM

    que qui eu fiz de erado

  4. .:Curo 99 :.
    11/05/2011 às 11:22 PM

    eu sempre fiz os postes agora em sexta feira 13 pode cre se eu for mod de novo vou postar bastante

  5. .:Curo 99 :.
    12/05/2011 às 1:36 AM

    aqui acho melhor postarem Tombstone armor:
    Female version !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

