Início > AQworlds! > Quem quer Avataaaar???

Quem quer Avataaaar???

Iaew gente feia rs

troce avatares quentinhos vindo direto do forno para a galerada do blog😉

esse é o meu rsrs

 

o do final

 

o do dark yuri

 

e finalmente o do Curo

 

Taí gente.

OBS:eu só fiz para os ADMS que estão ativos.

OBS²:Quem achou que não ficou bacana só me procurar que eu faço outro.

Falw pessoal até a proxima

 

 

 

Categorias:AQworlds!
  1. HEF
    08/04/2011 às 3:19 AM

    eu quero um faz pra min

  2. 08/04/2011 às 11:48 AM

    hehehe
    mals aee cara mais é só para os mods e.e

  3. andersonrap
    08/04/2011 às 4:04 PM

    Tuncav,entra mais no msn,ai vc upa a e lash e eu a criis90,quando vc ficar on manda uma mensagem😉

  4. 08/04/2011 às 5:18 PM

    vlw man achei manero

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

