Início > AQworlds! > .:Ainda da tempo:.

.:Ainda da tempo:.

Ainda da tempo !!!!!!!!

Galera As Inscrições estão Abertas

Quem quiser Ser do clã comente na pagina

  • °†Elite AQW XxX†°
  • .::Nick::.

    .::Lvl::.

    .::Char Page::.

    Categorias:AQworlds!
    1. .:Curo 99 :.
      08/04/2011 às 6:15 PM

      vamos la galera quem quiser ser do clã e so comentar na pagina
      °†Elite AQW XxX†°

    2. andersonrap
      08/04/2011 às 9:44 PM

      Posso ser adm?só criar um wordpress pra mim , eu aprendo a mecher e posso deixar o blog mais informado

      Nick:Andersonrap
      Char Page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=andersonrap
      Level:30(Por enquanto)
      Idade:12

    3. 08/04/2011 às 10:37 PM

      nick : esqueloto
      lvl:35
      char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=esqueloto , tenhu 18 anos e jogo a quase um ano , twitter >http://twitter.com/#!/flaviostival me sigam😀

    4. 08/04/2011 às 10:38 PM

      hehehe vcs ja me colocaram ignorem ae😛

    5. .:Curo 99 :.
      08/04/2011 às 10:43 PM

      anderson nao sei man mas talvez se estiver concurso de adm quem sabe vc entra

    6. andersonrap
      09/04/2011 às 12:26 AM

      É,mais vcs tem que criar um word,pq quando eu crio trava o pc :S

    7. 22/04/2011 às 1:32 PM

      Quero ser do clan meu nick e darquemago

    1. No trackbacks yet.

    Deixe uma Resposta

