Início > Uncategorized > As despedidas …

As despedidas …

… são sempre tristes …

O titulo ja disse tudo, eu estou saindo do blog, após 5 meses, eu vou dar alguns motivos para essa minha repetina saida :

Primeiro : Eu estou em outro blog, e é difícil se manter em 2 ao mesmo tempo.(pelo menos para mim é)

Segundo : Quase ninguém mais ver o blog.O J Pedro, que seria o responsável, entre aspas, tem mais de mês que não posta.

Terceiro : O blog tem 7 moderadores : E os ultimos 10 posts foram feitos por : Curo Dark Yuri Curo Curo eu eu Final Fantasi XII Curo Curo Curo.O ultimo post do Kratos e do Tuncav tem tanto tempo que nem Deus sabe.

Eu gostei muito do blog, mas perdi a vontade de continuar aqui, ta ficando parado demais.Malz J Pedro, não consegui me manter.

Vou continuar visitando aqui de vez em quando, comentando, mas não como moderador, e sim como leitor.

Até nunca mais.

Categorias:Uncategorized
  1. 08/04/2011 às 12:25 AM

    cara…nem sei oq dizer, mais voc tem toda razao, o blog n tem mais apoio, n tem mais graça, nao tem mais alma em outras palavras o blog nao é mais o blog de antes. té mais e boa sorte no outro blog😉 torço por vc

    • 08/04/2011 às 12:29 AM

      cara, eu percebi a decadencia do blog,gostando ou n de aqw eu vou postar, n gosto do jogo mais gosto do blog e quero um bom futuro para ele, se kiser voltar, as portas estaram sempre abertas

      • 08/04/2011 às 12:32 AM

        rs sei q falei mt mais vo fala mais um pokinho rsrs
        mesmo estando ou nao no blog quero q saiba q foi um dos melhores postadores q ja entrou nesse blog adeus cara
        rsrs

  2. ze vitor
    08/04/2011 às 12:33 AM

    cara gostamos muito de Você no Blog gostei dos seus posts foi um bom companheiro de posts cara foi legal ter Você aqui vlw vlw vlw mesmo vei ,
    abraço e minhas ultimas despedidas até mais irmão

    digamos adeus a um dos melhores postadores q o elite aqw xxx ja teve!!! como tuncav diz as portas estarão sempre abertas volte quando quiser e quando voltar nosso Blog vai ficar famoso de novo atééé…

  3. Kkchi51
    08/04/2011 às 1:01 AM

    Vlw gente, como eu disse, vou continuar vendo o blog, talvez eu volte, mas por enquanto vou ajudar meu mano, o Adell.Quando eu tiver mais tempo, talvez eu volte.Foi bom ser moderador aqui, mesmo com o blog caindo, muita gente me reconheceu pelo jogo por eu ser moderador desse blog, foi muito gratificante!Vlw,pelos elogios ^^ Até mais gente !

  4. Dark yuri999
    08/04/2011 às 5:26 PM

    Em todos os meus posts no final eu vou colocar,visitem: Elite AQW XXX

    Mas claro com o banner

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

