Início > AQworlds! > .:Coisa que esqueci no post do Dage:.

.:Coisa que esqueci no post do Dage:.

Olá galera vim postar algo que esqueci no post passado o dage the evil fez umas outras coisas vejam as imagens

Eu achei legal o bastante para comprar

Até mais pessoal

detalhe não sabemos quando será lançada nem quanto vai ser .

Categorias:AQworlds!
  1. ze vitor
    09/03/2011 às 1:00 AM

    achei bem legal eu dou 4oo acs nelas quem da mais?

  2. leopardo nobre
    10/03/2011 às 11:50 PM

    eu nao dou nen 50 acs pra dar mais de 400.
    OBS: eu sou pobre nao compro acs xD
    -qq

  3. ze vitor
    11/03/2011 às 12:27 AM

    kkkkk eu daria muita coisa nessa roupa ate 1 milhao de gold

  4. leopardo nobre
    11/03/2011 às 4:21 PM

    eu só daria gold msm, pq acs…só se alguen me der acs pq a situaçao ta critica em ralaçao a mim e acs kkk

  5. 17/03/2011 às 2:08 AM

    O blog ta paradão😦

    • leopardo nobre
      17/03/2011 às 9:07 PM

      bota paradao nisso puts, puts😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

