Início > AQworlds!, Em breve, Noticias, Twitter > 9 Minigames e Nova armor do Dage

9 Minigames e Nova armor do Dage

Iae galera

Quanto tempo que eu não posto neh?

Desculpe pela muita falta de posts aos poucos estarei voltando a postar

Bom esses dias a AE fez alguns grupo com os mods e cada um dos grupos tinha que fazer um minigame

Se você quiser jogar algum entre nesse link

Agora…

O item feito pelo Dage

Paragon Armor

O nome dela é Paragon armor

Eu particularmente gostei e você comente ai

Bom é isso galera esperem mais posts de mim ^^

Falow

  1. 15/02/2011 às 11:32 PM

    tbm gostei pena que não vou poder tela.

    • Kkchi51
      16/02/2011 às 12:19 AM

      Ela é exclusiva do Dage, é mod-only.

  2. H_P_MAGIK
    16/02/2011 às 1:02 AM

    Eu tenho o Dage na friends …

    Ow tenque bota chat no blog

    • 16/02/2011 às 1:04 AM

      ok iremos colocar o mais rapido possivel vlw pela ideia logo iremos inserir um chat no blog mas caso vc queira adicione o msn do blog por enquanto

      group908455@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

