Início > AQworlds! > .:XYO:.

.:XYO:.

.:E ae galera vim postar meu novo avatar e falar sobre um cara que eu vi eu yulgar-9090 onde vou sempre:.

.: Customizar   meus itens então embaixo a foto da gente:.

.:e isso dei uma de paparazi e me dei bem kkkkkk flw galera te o próximo mod:.

.:final Fantasy Você também viu o cara ai kkk irado:.

Categorias:AQworlds!
  1. dark yuri999
    07/02/2011 às 5:28 PM

    Eu fui la e não tinha ninguem😦

  2. 08/02/2011 às 11:48 AM

    ja vi ele umas 3 veses antes de virar mod

    • dark yuri999
      08/02/2011 às 4:52 PM

      Ja vi 2 vezes antes dele ser mod🙂

  3. ze vitor
    10/02/2011 às 4:01 PM

    kkkk que briga

    • dark yuri999
      11/02/2011 às 11:28 PM

      Briga? Se for briga o tuncav ganho.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

