Início > AQworlds! > encontrei o mod…

encontrei o mod…

XYO e a XITRA

oi leitores eu estava em yulgar-9898 quando o lalo uchiha falou que  o xyo estava no yulgar-8989 no inicio eu achei que era mentira😛 mas dpois fui la e achei o mod xyo quando cheguei la(e mais algumas pessoas) o ichidori ficou um fera :O nem sei pq da para ver no chat na imagem que eu vou colocar aqui esta ela:

e uma imagem co a xitra(artix ao contrario)

como podem ver essa imagem já faz um tempo pois aqui ainda estou com minha antiga acc

em breve postarei mais novidades😛

Categorias:AQworlds!
  1. Kkchi51
    07/02/2011 às 2:16 AM

    Legal cara, o maximo que tenho é um whisper para o Artix.E ja encontrei alguns players que desenharam armor, como a xusha(algo assim)e o reddy, mas que não são moderadores.

  2. 07/02/2011 às 11:44 AM

    hsuahsuahs
    eu ja vi o randor the red, elnaith e um cara a muito tempo la no ptr só sei q ele tem um pet q é um moglim segurando um anel na almofada e uma coisa girando na cabeça

  3. 10/02/2011 às 12:01 AM

    o xyo ja falo elite aqw xxx

  4. 10/02/2011 às 1:27 AM

    foi elite aqw xxx owna lol !!!!!onze!!!11!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

