Início > AQworlds! > Novos Avatares.

Novos Avatares.

Heya galera novos avatares para todos!

 

 

 

 

 

 

 

Quem não gostar não precisa de uzar.

Ou então gostou mas não achou o set bom para fazer o avatar dirija-se ha mim ou ao

J Pedro

 

Bom é só isso abraços.

Categorias:AQworlds!
  1. ze vitor
    27/01/2011 às 12:27 AM

    o tomas faz o avatar ai com o curo 99

  2. 27/01/2011 às 1:15 AM

    pronto

  3. 27/01/2011 às 1:46 AM

    ow podia ter me avisado q ia faze o avatar pra eu coloca o set q eu to usando pq aquela hora eu tava testando armas -_-

  4. ze vitor
    27/01/2011 às 11:46 AM

    vlw tomas kkkkk

  5. 30/01/2011 às 7:34 PM

    Aiii galera To quereno aber como eu faso pra libera a quest de milrtonius eu ja peguei todas as bousa item’s e nao consigo ir la oq falta se for mata 50 mokai eu ja matei mais nao libero como eu faso pra libera sou eu DRIZ_FRIZ flw me dizz aii que a resposta de vc sao muito valiosa pra mim ta bom flw entao me dizz ai to arguardando flw dizz aiii em fuiii

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

