Início > AQworlds! > .:Coisa pra la de feia:.

.:Coisa pra la de feia:.

.:E ae galera são 2 da matina e eu num tinha nada pra fazer a não ser chorar minha namo falou para darmos um tempo então revolvi fazer esse lindo post que so tem coisa feia feita pelo

.:Cysero um fdp que num sabe criar nada.:

.:ja mas abaixo as criações do infeliz.:


.:olha que merda de arma:.

.:que porra e essa veio:. 

.:que isso cara.:


.:veio pelo geito num foi so a minha mulher que me largo nao sabe esse cara em tem que ta.: .:de depressão para criar essas paradas ai.:

.:flw galera vigia as mulher  porque  o bicho voa.:

Categorias:AQworlds!
  1. ze vitor
    25/01/2011 às 4:06 AM

    esse cara ta doido se lanças essas paradas entao vo desenhar um ropa de rapadura e sair lançado vai se *@*@*@

  2. leopardo nobre
    25/01/2011 às 11:06 AM

    pode cre… cysero é muito sem criatividade, alem de copiar essas armas de outras, ele feis uma merda dessa…

  3. Victor Yuri
    25/01/2011 às 12:33 PM

    Esses são os piores itens do Cysero,estranho agora todos os mods do AQW que criavam itens bons tão criando essas porcarias😦 😦 😦 😦

  4. _Dark Lord Arthur
    25/01/2011 às 2:29 PM

    Você esqueceu o melhor item, que eu sempre quis e vou ter(se não for + de 500 acs)o The Light of Digital Destiny, sim manolos o machado do Artix vira para esse evento em uma versão 16 bits.Vejam: http://i51.tinypic.com/9krw3c.jpg .

  5. leopardo nobre
    25/01/2011 às 2:47 PM

    que feio esse axe

    • _Dark Lord Arthur
      25/01/2011 às 3:14 PM

      Que isso cara o machado do Artix uma item que só vamos poder ter desse jeito.Eu so muito fan desse machado!

  6. 25/01/2011 às 3:28 PM

    ow ele fez os itens desse jeito por querer pq vai lança no dia do jogador então para representar os jogos antigos ele fez desse jeito

  7. leopardo nobre
    25/01/2011 às 5:27 PM

    mais desse geito ela é feio >.<

  8. leopardo nobre
    25/01/2011 às 5:28 PM

    pow na boa, pra ter um item assim é facil, é só colocar a quality no low

  9. 25/01/2011 às 8:15 PM

    cara eu achei lgl
    sabe pq??
    pq se forem rares os bobocas nao iram comprar pq sao feias, mais dps ficaram bem raras por isso.
    e muitos players dps vao se arrepender de nao ter comprado ^^

    • leopardo nobre
      26/01/2011 às 12:17 AM

      do msm geito sao feias

      • 26/01/2011 às 12:48 AM

        eu achei mó dahora

  10. ze vitor
    26/01/2011 às 3:23 PM

    eu achei uma merda

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

