Início > AQworlds!, Releazes, Shops > Updade suggestion shop

Updade suggestion shop

oi gente eu vim postar atrasadamente o updade que teve no suggestion shop aqui esta ele:

Flamed Aura Blade

Preço:35,000

Não member

_____________________________________________________________

Keeper Of Darkness

Preço:22,500

Member

_____________________________________________________________

The Infector

Preço:22,500

Member

_____________________________________________________________

Xusha`s Curse

Preço:55,000

Não Member

então é só mais novidades eu postarei

~~Final~~

Categorias:AQworlds!, Releazes, Shops
  1. 24/01/2011 às 4:49 PM

    Aé pra quem naum sabe eu troquei de acc e agora eu so o final fantasi xii

  2. leopardo nobre
    24/01/2011 às 6:03 PM

    ou pq vc troco de conta? *-*

  3. 24/01/2011 às 6:44 PM

    pq como quem ja viu minha cp percebeu q essa e muito melhor

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

