Início > AQworlds! > Estamos chegando ao Super Bowl.

Estamos chegando ao Super Bowl.

Olá manolos leitores antes do post vamos a algo mais importante, meu avatar ta muito dahora!xD

Agora vamos a algo que interesse a vocês.

Dia 6 de fevereiro pelo que me lembre é o evento Super Bowl e abre um shop legal onde ha um dedo de espuma muito manero!

Vejam o shop:

Name Price
6i78yg.png Warhorses Team 243rzme.png de9to1.png 10,000 Gold
6i78yg.png Angel Avengers Team 243rzme.png de9to1.png 10,000 Gold
21lmq9e.png Avenged Hand de9to1.png 4,000 Gold
21lmq9e.png Hand of the Hoof de9to1.png 4,000 Gold
2uft7xi.png Warhorses Helm de9to1.png 5,000 Gold
2uft7xi.png Angel Avengers Helm de9to1.png 5,000 Gold
21lmq9e.png Bladed Pom-Pom of the Avenged 243rzme.png de9to1.png 1,000 Gold
21lmq9e.png Bladed Equine Pom-Pom 243rzme.png de9to1.png 1,000 Gold
21lmq9e.png Spiked Pigskin 10 de9to1.png 5,000 Gold
2gugtoy.png Moglin Ref 10 243rzme.png de9to1.png 5,000 Gold

Sim leitores eu não pirei acho que o evento vai dia 6 embora seje um domingo para concidir com o dia da final da liga de futebol americano.Eu não sou um profundo conhecedor de Futebol americano dei uma pesquisada para postar isso a vocês afinal não ha nada no mundo melhor que agradar vocês.Ainda tenho uma leve duvida se vai ser 6 ou se vão fazer no dia 4 para ser uma sexta, mas é garantido que vira em um desses dias.Para vocês terem noção de como é importante esse evento nos USA Achou que ia fala AQW neh o Black Eyed Peas, uma das bandas mais famosas da atualidade vai participar dessa festa e fazer um show.

Ia esquecendo parece que o shop só fica aberto durante 24 horas então é bom ser rapido.

Pesquisei sobre o evento do ano passado e parece que só há itens sobre o time vencedor .Como ja disse não entendo de futebol americano então não sei o nome dos times lol.Mas achei uma tabela que pode ajudar.

Vlw  site do Globo Esporte sem você não entederia nada desse esporte.Sem contar que não acharia a tabela.

E é isso meus caros leitores, lembrando que o primeiro evento rare do ano,  Ctrl + Alt + Del é nessa sexta e como diz na Design Notes vamos ganhar os nossos 10 espaços nesse evento dia 28 desse mês estou ancioso.

Categorias:AQworlds!
  1. ze vitor
    24/01/2011 às 4:47 AM

    essa parada parece ser sinistra mas e sandsea continua ou não

    • 24/01/2011 às 12:32 PM

      pow acho q sim.

      vc ja decidiu se vai comprar o skate?

  2. 24/01/2011 às 12:33 PM

    po cara esse evento é mt dahora eu tenhu vvarios itens dele inclusive a Angel Avengers Team

  3. ze vitor
    24/01/2011 às 3:08 PM

    vei acho qui vou comprar o de theus e seu chape

  4. ze vitor
    24/01/2011 às 3:08 PM

    vai dar no minimo 80 conto fi

  5. 24/01/2011 às 3:54 PM

    kk eu q vendi meu skate pro matheus

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

