Início > AQworlds! > Grande erro no AQW

Grande erro no AQW

Essa é minha nova conta ja que a kkchi51 foi hackiada.

Agora vamos ao post.

Venho informar sobre grande ameaça a vocês jogadores pricipalmente que pega itens de quest que ficam na bag.

Está havendo um erro com certos itens e precisam corrigir.Acontece assim:Você tem 20 Esseces of Miltonius e pega mais 70 ai você vai a 90.Desloga e quando vai logar….Catapimba você foi roubado os 70 Essences que você pegou sumiram.Voltaram a 20.Isso é muito ruim.

Querem situações piores:

Você pega 3 Und.13 que é bem raro.Desloga e… cade eles ?Ou então você passa o dia inteiro fazendo a quest do Dage para juntar Tokens, desloga e quando vai logar…cade eles?

Isso esta afetando Praticamente todos os itens desse tipo.Não tenho certeza se também pega em Dark Cristal Shard e itens do genero, mas é provavel que sim.

Ainda não aconteceu comigo para minha sorte mas esse bug ja pego bastante gente.

Chuveram denucias sobre esse erro no forum.Eles disseram que buscam uma solução o mais breve possivel.E que não se responsabilizam pelos itens perdidos.

O Cysero acabou de postar no Twitter que o Zhoom está trabalhando para ajustar os erros.

Como eu disse não aconteceu comigo.Então esse erro não afeta todos os players?Ou eu tive sorte?Bem quem sabe…Espero que arrumem isso logo.

Até mais!

Categorias:AQworlds!
  1. ze
    19/01/2011 às 9:39 PM

    acho que ce Você faz pega os itens e tem medos deles sumir acho que e e só ir em lugar que corta cabelo e salvar

  2. Lord_Satanas
    19/01/2011 às 10:55 PM

    e verdade aconteceu isso comigo quando eu peguei um certo ponto de reputation quando eu vi nao estava mais os pontos q eu peguei

    • leopardo nobre
      20/01/2011 às 12:23 AM

      eu dei sorte isso n me aconteceu, uffa.
      eu upei rep tbm…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

