Início > AQworlds! > Uma coisa…

Uma coisa…

Heya manolos

vim perguntar a vcs sobre uma coisa, que é uma coisa mas ques é com serteza uma coisa de blog

pow vou logo ao assunto

eu estou com duvida se essa imagem ficou lgl para usar como meu novo avatar:

 

comemtem pf se ficou lgl ou(se devo usa-lo ou não como meu avatar)

bom era só isso, só queria tirar umas duvidas hsuahsa

intão ta é só isso

até a proxima.

 

Categorias:AQworlds!
  1. leopardo nobre
    16/01/2011 às 12:44 AM

    gostei da combinação, bem exótica, si eu fosse você ficaria com esse avatar ai, é bem legal

  2. Lord_Satanas
    16/01/2011 às 2:34 AM

    ficou so um pouco feio por causa das palavras e bom so deixa a ELITE AQW XXX

  3. 16/01/2011 às 8:29 PM

    hsauhsuahs
    eu fiz um outro e reformei esse coloquei maaaais coisa hsauhsahs
    dps coloco eles aee
    mais aee mals pelo vocabulario no post é pq eu tava com preça😉

  4. 16/01/2011 às 11:26 PM

    Pedro se nao der pra entrar hoje no AQW (21:00hs Domingo) entra amanha Segunda às 11:00hs pra gente conversar…se nao der 11 tenta às 13:30hs flw.

  5. TITANMASTEROFWAR
    17/01/2011 às 12:09 AM

    galera por favor tirem meu nome da lista de menbros … tou saindo desse cla , na verdade eu nunka entreiT.T

  6. octavio
    17/01/2011 às 7:27 PM

    🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

