Início > AQworlds! > Voltei…

Voltei…

!!!Kratos!!!

Voltei por 3 motivos

O Blog caiu muito após minha saída

Eu vi que o Jpedro não estava aguentando cuidar do blog, com muitos ADM ruim de serviço

e Graças ao Dark Platmos!!!

o segundo motivo não se refere a todos ADM'S mais sim a maioria deles

 

Eu voltei por causa apenas do Blog…

Eu ainda serei o mesmo “NOOB” de sempre só que desta vez pior, não irei comprar nada de um evento novo a não ser que o visual caia bem…

então……. Vocês não estão de férias vão trabalhar seus “preguiçosos”

Categorias:AQworlds!
  1. kkchi51
    09/01/2011 às 4:27 PM

    Sou um dos adm novos.Espero que não esteje nessa sua “lista negra” pois posto sempre que descubro coisas novas.

  2. 09/01/2011 às 10:32 PM

    verdade kratos pioro bastante e tava certo nao to aguentando esses dias to muito mal nao estou conseguindo postar mas a qualqer hr vou conseguir postar

  3. Platmos
    10/01/2011 às 4:26 PM

    =)

  4. michael741852
    10/01/2011 às 6:41 PM

    eu sou m otimo postador e adm ja fui adm de muitos blog so otimo em designer e principalmente nao sou preguisoso kkkk eu posto qualquer novidade e se nao tiver eu invento uma.dia de release eu viro o cao viro uma maquian de post e tbm faso avatares muito bons olha un exemplo:http://twitpic.com/3ouyx6

  5. ze
    11/01/2011 às 1:55 PM

    já que o Blog caiu muito kratos quis deixar eu entrar então no vamos retomar todo o Blog

  6. michael741852
    11/01/2011 às 3:10 PM

    meu email :michaelanderson1919@hotmail.com
    vou ajudar muito este blog.

  7. darkyuri999
    11/01/2011 às 10:55 PM

    Acho que não estou nessa pq eu não adm o blog🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

