Início > AQworlds! > Minha Saída!!!

Minha Saída!!!

Olá galera sinto muito mais não aguento mais eu queria ser adm mais não consegui então estou saindo do blog e eu e o lipe_95 o strik wear vamos para outro blog vamos criar se alguem se enteresar queremos parceria.

caso alguem está se perguntando porque???

eu respondo!!!

1.Porque aki todos sao mods injustiça porque n pode nada apenas postar!!!

2.Des d q eu cheguei eu so oq mais posta!!!

3.Queria ser Adm para editar paginas e criar eventos massa!!!

só isso

mas ae o meu blog que vou criar n tem isso e todos tratados da msm forma!!!

flow

Categorias:AQworlds!
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

