Início > AQworlds! > Critical meu!!!

Critical meu!!!

Ola galera vim dar uma noticia não pergunte como porque não sei mas meu irmaum sabe colocar beta breseker não meu irmaum o strik um do jogo mesmo então ele me deu uma acc com beta breseker ae eu fui solar red dragon mais me ajudarão mais olha meu critical:

É isso ae leitores fequei muito feliz de passar do critical que o nosso parceiro RosarioToVampire mostrou a um tempo!!!

🙂

Categorias:AQworlds!
  1. LuquexKiller
    03/01/2011 às 2:04 PM

    ta parecendo uma montagem isso

  2. darkyuri999
    03/01/2011 às 2:08 PM

    Ta na cara que isso e montagem,quan eu quiz ver em toda tela a imagen ficou estranha.

  3. 03/01/2011 às 3:19 PM

    não e montagem não manow pow moll invejosos

  4. 03/01/2011 às 7:03 PM

    ta meio montagem mesmo
    mas nao e inveja eu digo isso porque o critical ta muito pequeno

  5. 03/01/2011 às 8:40 PM

    Ae eu tava do lado dele e verdade pessoal e j pedro o critical quando vc da ele fika pequeno depooiis aumenta

  6. 04/01/2011 às 1:06 AM

    Sauhsuahsuahsua montagem feia xD

  7. Platmos
    04/01/2011 às 9:25 PM

    -.- nem montagem sabe fazer

  8. Vitor
    06/01/2011 às 12:24 PM

    kkkkkkk
    montagem olha como q ta os numeros

  9. 09/01/2011 às 6:40 PM

    montagem muito mal feita ‘-‘ os numeros da pra ver os numeros são diferentes da fonte original e quando o critical vem não vem assim mesmo antes vem maior as cores também…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

