Início > AQworlds! > Lavitz quem é?

Lavitz quem é?

Olá,gente eu tanbém não sabia até ver um post,Lavitz eu não tenho certeza se ele e mod do aqworlds,mais tenho certeza de que o itens que ele cria são muito bons,se vocês leitores quiserem ver cliquem no link abaixo:

#Armors:

#Weapons:

Legau,né?

Se você quiser ver o twitpic dele clique aqui.

Galera é isso.

Categorias:AQworlds!
  1. 28/12/2010 às 7:43 PM

    muito bons os itens e bom post😉

    • darkyuri999
      28/12/2010 às 8:10 PM

      Vlw!!!

  2. kkchi51
    28/12/2010 às 11:35 PM

    Legal os desenhos dele tomara que ele seja moderador, e que essas roupas cheguem logo ao jogo(se um dia chegarem).

    • 29/12/2010 às 12:12 PM

      geralmente eu não sou de elogiar coisas de pessoas que não conheço, eu faço o seguinte, faço melhor para ser elogiado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

