Início > Noticias > VOLTANDO!!!!! O poder dos comentários LOL

VOLTANDO!!!!! O poder dos comentários LOL

É pessoas não tive muita sorte pelo mundo afora. LOL. e fiquei com muita saudades de vocês e do CLAN por isso eu dessidir voltar eu estava jogando zelda twillight princess e meu primo me pergunto “Ei! Bruno(Meu nome é Bruno pra quem não sabe) e aquele seu clan la cara eu não to vendo você postar seus posts são bem legais. Então com aquilo eu senti vontade de voltar para a ELITE AQW XXX.

“Comentários em algum Blog fazem o postador se sentir melhor e fazer mais posts”TIREI ISSO DA MINHA CABEÇA AGORA nem tive tempo direito pra pensa no que eu ia falar.

VAMOS COMENTAR!!!!!!!

Vou lançar um evento do clan em breve.

~~Rosario~~

Categorias:Noticias
  1. 15/12/2010 às 11:27 PM

    isso ai parceiro to feliz por ter você de volta😉

  2. 16/12/2010 às 1:19 AM

    eu tava quaze voltando a jogar vo conta a historia:
    kratos= tomas quer minha conta?
    tuncav= ss. eu vo upa nela
    kratos= só não vende os rares
    tuncav=ok
    Tuncav logo no meu nick foi em yulgar 1 dai chego 5caras dizendo coisa assim:
    iaew kratos!
    quanto tempo!
    pq paro de joga?
    Oo Kratos???

    aew o tuncav viro e disse pra min cara tu é famozo. “catechorro” olha essees fans n para de jogar nao.
    Lol!

  3. 18/12/2010 às 3:48 AM

    e.e ta sumido em jp fas uns 3 meses q agente nao converça

    • 18/12/2010 às 5:20 PM

      ta sumido mesmo xD mas arruma um dia pra agente conversa ae ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

