Início > AQworlds! > Iremos voltar a ativa!

Iremos voltar a ativa!

Bom galera irei postar sem avatar porque estou fazendo um novo ok?

Então o blog estava parado a quase 1 mês e isso se deu porque:

– Eu joguei outros jogos e Aqw perdeu a graça para mim

-Meu amigo Kratos saiu me deixando mais chateado ainda

Mods sairão

-E etc..

Mas, agora…

Iremos Voltar com força total!!!!

Pois é galera bom agora estou conversando com um amigo meu e ele vai me ajudar junto com os outros mods a postar e cuidar do blog para sempre

Amanhã de manhã ja estarei postando os ultimos realeses,shops,e tudo

Sobre Aqw

Pois é eu sei que teve gente que estava que iriamos excluir o blog mais esses estão super enganados

Vamos continuar postando até a morte

Elite Aqw!!!!

Categorias:AQworlds!
  1. 15/12/2010 às 1:55 AM

    Os mods que não aparecem na barra “Adm’s” Não vão postar

    Mas eles vao ajudar a divulgar o blog e etc..

    Vão conversar comigo ajudar nos posts com imagens e tals

    Só isso

  2. c'anderson
    15/12/2010 às 1:56 AM

    eh isso ai tava quase desistindo!!!!kkkkkk
    mais eh isso mesmo!!!!!
    ———————–ELITE AQW XXX——————————–

    • 15/12/2010 às 12:32 PM

      Cachorro até a MORTE, cachorro!

      • leopardo nobre
        15/12/2010 às 4:08 PM

        kkkkkkkkkkkkk

  3. regieni rs
    15/12/2010 às 2:34 PM

    e isso ai AQW!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. leopardo nobre
    15/12/2010 às 4:07 PM

    ate qe em fim, vcs se levantaram, eu qeria ve se vao msm faser isso, gosto muito desse blog, blog legal o di vcs, + a um tempo atraz tava chato😄

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

