Vote

 

Antes de votar visite a charpage do candidato escolhido

  1. 07/12/2010 às 7:39 PM

    Ae galera se for adm vou criar um event muito massa chamado BBA=Big Brother Aqw,quem ganhar vai ganhar 1 mes de member até mais pessoal votem em mim naum brinco fasso.

  2. leopardo nobre
    07/12/2010 às 9:43 PM

    VOTEM NESSE KRA! EU QERO SER MEMBER!
    *__________________________________*

  3. 09/12/2010 às 2:20 PM

    eu num fiz boca d urna kratos eu ja ia coloka member pa ele e so disse pa ele q vo coloka quando akabar as votaçoes por isso ele ta falando isso pq eu to com mais votos assim akaba mais rapido entende??🙂

  4. darkyuri999
    09/12/2010 às 6:36 PM

    Pensei que eu fosse concorer tbm pq eu tenho mt experiencia,mais mesmo asim eu vou votar🙂

  5. yandesouza
    10/12/2010 às 1:08 AM

    era pra meu tar ai mais nao tem problema!!!!:) mais eu vou votar neles!!!!!

  6. 13/12/2010 às 11:12 PM

    Brg pelos votos ok ate eu ganhar posto por aki

  7. darkyuri999
    15/12/2010 às 12:11 AM

    Todos foram add como mods do blog,pq so eu to postando?

  8. 15/12/2010 às 6:05 PM

    ae eu ganhei o concurso e num fui escolhido ainda e o tal do dark yuri foi pq isso se eu q ganhei q injustiça man to chorando =/ esse cara folgado tomo meu lugar😦

  9. 15/12/2010 às 11:29 PM

    nao temos culpa se seu email não pega
    nao precisa fica assim kra tem q ter paciencia ouviu

    entre em contato comigo ou com alguem do blog q resolveremos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

