Início > AQworlds! > Saindo. Mais não completamente.

Saindo. Mais não completamente.

Adeus Galera!

Entrei de férias hoje! Como perceberam eu não entro mais no AQWorlds, pois é eu vou parar de jogar este jogo e gastar grana, só que eu ainda vou cuidar do design do blog então eu to passando a responsabilidade TODA para o ”JPEDRO”, não quer dizer que agente não vai se ver mais. Mais vamos ficar muito distantes cara, ai você vira e pergunta:

Mais kratos você entrou de férias, pois é eu não quero jogar meu tempo fora no computador, não é que você e o resto não valem a pena eu tenho 3 motivos:

Aperfeiçoar minhas habilidades de skate

Ser fodão no skate

comprar um skate (eu pego emprestado com amigos por enquanto)

Vocês devem ter penssado: Kratos você adora atividades variadas!😀

pois é fazer oquê né, skate é meu fraco.

então tchau para todos até nunca!

Categorias:AQworlds!
  1. leopardo nobre
    03/12/2010 às 9:24 PM

    Da a sua conta pra min???

    • 03/12/2010 às 10:10 PM

      Sem chance

      • 03/12/2010 às 10:11 PM

        J pedro tirando o bruno e o tuncav não deixe ninguem que eu conhessa entrar no clã

  2. leopardo nobre
    03/12/2010 às 11:10 PM

    eu nao queria sua conta mesmo😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

