Início > Noticias > Saindo do elite aqw xxx

Saindo do elite aqw xxx

Óla gente eu vim avisar que eu( Dard_vader) e o wildestroyer estamos voltando para o blog das antigas que eu não vo falar o nome. Pronto era so isso eu so vim avisar a nossa saida então  tchau e se devirtam nesse novo evento.

Categorias:Noticias
  1. danilo
    22/11/2010 às 12:15 AM

    nome> Danilo Guimaraes Rodrigues da Costa
    nick>L_danilo_l
    E-mail> danilo_costa-14@hotmail.com é – 14 tem gnt q colok _
    experiência>eu sei mexe no wordpress, sou engraçado ,sei edita imagens (nao muito bem, mais sei o suficiente) curto naruto shipudem (nao sei se isso e uma cualidade)nao so vassilao cuando eu falo eu cumpro manu ,entro na net todo dia e sempre tou atualisado .

    CharPage>http:// http://www.aq.com/aw-character.asp?id=l_danilo_l

    meu nome e danilo e eu sou candidato a ADM do ElItE AqW xXx

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

