Início > AQworlds!, Noticias, Shops > Update Suggestion Shop!

Update Suggestion Shop!

HEI HEI HEI rapazes, Irei postar aqui o Update de Suggestion Shop, então prepare-se para as novidades:

(Eu postei uma nova armor em suggestion, não esquessam de olhar o nosso canal, é so clicar ao lado >)

Warlock muintos acharam ela legal mais eu não pois ela é somente de baze branca:

Uma sword ótima para quem gosta de itens do miltonius:

Não muito bonita eu não achei bonita não:

Essa espada está sendo usada por muitos players. Qual a Graça nela?

Aew essa dagger me lembra a sword da beseker bunny que alias e muito legal:

Uma boa arma para ser equipada com Rustbuck e Chronomancer Class!

Por Hoje é só Galera!

Categorias:AQworlds!, Noticias, Shops
  1. 07/11/2010 às 12:19 AM

    bom post kratos e massa o avatar

  2. 07/11/2010 às 1:12 AM

    eu tava na casa dele quando ele fez o boneco kk

    • 07/11/2010 às 1:16 AM

      eu cara mais vc esqueceu dos dois helm brancos de bruxa😉

      • 07/11/2010 às 1:49 PM

        Lol. verdade tomas valeu ai

  3. 07/11/2010 às 1:06 PM

    e onde pega esses intens?

  4. 07/11/2010 às 1:57 PM

    looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

