Início > AQworlds!, Noticias > Onyx Star Sword!!!

Onyx Star Sword!!!


Bom galera ontem a badge “2nd upholder” ficou colorida em sua char page para quem comprou o member no prazo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Todo mundo ficou em panico quando a Onyx não veio

Então hoje acho q umas 13:30 não sei a Onyx chegou😀

Quando entrei no aqw vi um monte de gente com ela então fiquei muito loko nunca tinha visto aquilo xD

Então eu tirei print com varios amigos e eu escolhi um aqui (que foi o unico que eu tirei os outros foram meus amigos)

Que irei mostrar a vocês

É isso galera

Parabens pro pessoal que conseguiu o member e a onyx

E sinto muito para os que não conseguiram mas ergam a cabeça e naum parem de jogar aqw um dia iram conseguir coisas melhores😀

Falow galera

~J pedro 25

Categorias:AQworlds!, Noticias
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

