Início > AQworlds!, Noticias, Twitter > Noticia Quentinha

Noticia Quentinha

Iaew galera bom meu amigo Wildestroyer me avisou que na Char page do cysero tinha uma nova sword vejam ela na foto abaixo

E no twitter ele falou que:

“A espada em minha Char Page será entregue pros ganhadores do concurso de esculpir aboboras”

Outra coisa

Estou meio afastado do blog porque estou fazendo um trabalho para a escola e estou jogando alguns outro jogos mas voltarei a jogar Aqw e postar no blog de novo

Só isso galera

Falow

~J pedro 25

Categorias:AQworlds!, Noticias, Twitter
  1. 02/11/2010 às 4:30 AM

    Porque!? eu não participei do concurso agora tô boiando aqui!

  2. 02/11/2010 às 4:42 AM

    xD

  3. 03/11/2010 às 6:19 PM

    Eu nem sabia que existia

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

