Início > AQworlds! > Itens para a War do Mogloween

Itens para a War do Mogloween

Iaew galera desculpe pela demora pra postar e que estou tentando pegar a Dragon Blade e estou meio sem tempo mas vou voltar a postar

Vamo começar

Bom Dage postou umas imagens de items que virão nesse realese aqui estão

Vampire Guns

Vampslayer

Vampire Blade Cape eu quedei o nome xD

 

É isso galera só isso

Lembrando que a votação para o UpRep acaba hoje então vote e participe

Falow galera

~J pedro 25

 

Categorias:AQworlds!
  1. murillocara br
    31/10/2010 às 12:00 AM

    ai e aquela segunda arma de vampiro do post, ganha d q monstro? c naum dropa compra onde? é free ou menber?
    por favor me respondam

  2. 31/10/2010 às 3:43 AM

    ate agr nao lanço eu acho não estou entrando muito então nao sei quando souber eu falo

  3. murillocara br
    31/10/2010 às 9:42 PM

    vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

