Início > AQworlds! > Desing Notes

Desing Notes

Heyaa gentee

eu estava sem nada para fazer e fui olhar as dns e achei isso,

postado pela Beleen:

 

Beleen

28 de outubro de 2010

Tempo Está se Esgotando

Quem deu Time Travel Faeries um lustre Agilidade 10?

Com Mogloween em pleno andamento e do Senhor do Caos luta de uma semana de distà ¢ ncia aand o retorno da Kimberly de uma boneca Eyed aaand palavra de um Vampire Lord reunindo um exército Eeeee o evento de aniversário chegando ao fim aaaaand abóbora que carving loucura obra aaaaand 2ª Os defensores e Starswords Onyx no seu caminho aaaaaannnndd

… Esperar esperar esperar Esperar! Quem mudou a nota do projeto de volta ao preto?

Agora que meu reinado de terror-de-rosa é longo, você pode ver que há muita coisa acontecendo agora e no futuro próximo.

A primeira coisa na agenda: a nossa 2ª aniversário do evento vai RARE!

2nd Bday swag

Esta é sua última chance de chegar em suas mãos ‘Second raros itens de aniversário AQWorlds. Na quarta-feira 3 de novembro, todos os raros itens durante todo o evento será para sempre desaparecem e nunca ser oferecidos novamente.

Assim, por tudo o que você colecionadores item raro lá fora, ou se você está apenas começando sua coleção, ou se você só quer ter um pedaço da história AQWorlds, então apresse-se e jogar através do evento de aniversário para certificar-se de obter todos os Rares enquanto você ainda pode!

03 de novembrord é também quando os nossos deputados maravilhosa será agraciado com a honra de 2ª Defensor!Este fim de semana é sua última chance de obter asegunda Defensor Achievement e do colecionador Onyx Starsword que será entregue na quarta-feira!

Tornando-se a 2ª Defensor é fácil!

Tudo o que você gatta fazer é:

memlogo Upgrade para se tornar um membro

e então você começa

2ndupholder2ª Achievement Defensor

aaaaaaaand seguida, na quarta-feira você pode mostrar o seu

onxystarswod
Onyx Starsword totalmente épicos!

Como fundador … uma vez que essa conquista está desaparecido, ele nunca estará disponível novamente.Obrigado a todos que estão apoiando o jogo durante o seu segundo aniversário! Sem o apoio de vocês e os seus colegas, nada disto seria alguma vez possível. E nós temos que agradecer!

Fundadores vai receber um novo animal na quarta-feira: o Platinum Onyx Dragon animal de estimação! Nossos fundadores foram o primeiro suporte de AQWorlds então se você ver um dos nossos amigos dos velhos tempos do jogo, certifique-se de agradecê-los por nos apoiar desde o ir buscar = D

AH, vocês são tão impressionantes que eu perdi minha linha de pensamento. O que eu ia dizer …?

Ummmm ….

Ah, certo! Então eu ouvi que um cara olhando morcego-vampiro ‘é construir um exército. Logo antes Mogloween?srsly gajo? Eu tenho doces para coletar e um traje de encontrar … e não há quase bastante sólida trajes cor de rosa por aí …

Felizmente, a Kimberly de One-Eyed Doll está chegando para ajudar! E ela tem uma cara de ponto de fusão de guitarra sensacional novo vídeo que vai PREMIER no jogo de amanhã!

Não, eu não posso te mostrar o vídeo. Mas eu posso provocá-lo com alguns previews novo item D =

oed-preview

Eu não sei se os itens durante o lançamento da noite de amanhã vão ser perma Raras, ou Rare Event, ou sazonal Raras, ou Rare Médio (mmm, sons deliciosos). Eu acho que todos nós teremos que esperar até amanhã para descobrir!

Não se esqueça, o Pumpkin Carving Contest termina neste domingo, 31 de outubrost. Certifique-se de conseguir a sua entrada antes de então se você quiser um tiro nogrande prêmio AdventureCoin 5000!


Tags: 2 Defensor Beleen Mogloween aniversário Raro

 

Categorias:AQworlds!
  1. 29/10/2010 às 1:29 AM

    Obs:naaaum foi post inutil
    >;(

  2. 29/10/2010 às 2:40 AM

    bom post kra mas tenta resumir da proxima tipo tu le a tradução e resumi ok? assim fica melhor

  3. 29/10/2010 às 11:23 AM

    comenta isso no vip

  4. murillocara br
    31/10/2010 às 12:07 AM

    tuncav… acho que ja vi voce no jogo naum lembro direito

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

