Início > AQworlds! > DAGE THE EVIL

DAGE THE EVIL

ola povo eu vim postar os prints q eu tirei com o DAGE THE EVIL (pra dar efeito pq so fan das armors dele)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ele com a necromancer aaaaaaaaa pq ele num coloca essa coisa no aqw dnovo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pena q num consegui fazer ele falar ELITEAQWXXX

Categorias:AQworlds!
  1. 29/10/2010 às 11:42 PM

    Lol. malok

    |Windowns 98 kk| poe un XP ou 7 aew

  2. 29/10/2010 às 11:48 PM

    e fica melhor kr apelo menos o xp

  3. 30/10/2010 às 5:43 PM

    o meu e XP

  4. 30/10/2010 às 6:04 PM

    esse grandão ai na primeira foto usando icy e ungodly era eu xD hehe

  5. 31/10/2010 às 2:57 PM

    ei manga nao o meu windows tambem é igual ao do rosario

  6. 31/10/2010 às 3:06 PM

    nn o eu windows é igual ao do kratos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

