Início > Shops > Update Dage the Evil

Update Dage the Evil

                                            

Oi, eu vim postar sobre o update que ouve em dage the evil(os  novos itens do shop dele).

Primeiro a armor nova que se chama Uw3010 ela custa 700 acs vejam a imagem dela abaixo.

E agora vejam o pet novo o nome dele é Flying Legion Skull ele custa 500,000 de goldpara um pet muito feio muito muito super hiper utra mega bonus extra feio custa caro

Pronto agora voceis sabem quem nao sabia agora sabe sobre o update do Dage the Evil. ate a proxima ;D

Categorias:Shops
  1. 24/10/2010 às 3:32 PM

    nao achei ela mto fera mais o dage the evil cria armors perfeitas!
    ele poe mto detalhe

  2. 24/10/2010 às 3:44 PM

    talves ela vire rare depois do mogloween

  3. 24/10/2010 às 3:47 PM

    eu não sei se vai mas eu ouvir falar que vai

  4. 24/10/2010 às 4:41 PM

    bom post dard

  5. 29/10/2010 às 9:02 PM

    o pet que vai virar rare não a armor(eu acho)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

