Início > AQworlds! > To sem net…e sem avatar

To sem net…e sem avatar

Heyaa manolos

vim aqui para dizer uma simples coisa.

.To sem net até nao sei quando…(obs-to postando no escritorio do meu avô e jogando nele tbm mais nao posso ficar aqui o dia todo).

.To sem avatar pq to no escritorio do meu avô e não pude pegar do meu pc e passar para este por 2 coisas:

1-É um escritório, não posso colocar imagens de avatar meu aqui, pois tem varios arquivos importantes;

2-Meu pc foi formatado😦

perdi todos os meus arquivos e prints q nunca vou esquecer, pelomenos tem os prints de mod no meu pc formatado =D. Pois voutou com o hd antigo…cheio de jogos loookkos

continuando-meu pen driver tbm sumiu intão não tem como eu passar imagem pra ele.

 

Bom por hoje é só

xau e bom jogo para todos!

Categorias:AQworlds!
  1. 19/10/2010 às 11:36 AM

    affs manow que pena espero que vc volte logo🙂

  2. 20/10/2010 às 1:06 PM

    pena mesmo e um grande amigo do blog e do jogo😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

