Início > AQworlds! > eu estou de volta !!!

eu estou de volta !!!

ola maninhos, como eu havia dito a um bom tempo atrás  que eu tinha sido hackeado, eu acabei parando de postar no blog e fiquei desatualizado, mas finalmente eu conssegui recuperar minha acc portanto agr eu irei voltar a postar no blog sobre as novidades e eu so queria dar esse aviso,

ate a proxima  :)

 

 

Categorias:AQworlds!
  1. 18/10/2010 às 1:33 AM

    Bom, se não tiver problemas… Posso fazer uma críitica Equipe do Elite AQW XxX?
    Se sim, aí vai ela: Wildestroyer, err… desculpe te criticar mas.. sua ortografia está pessima, o post ficou esquesito e feio, com uma ortografia melhor, o post fica mais bonito e mais fácil de se entender. Sabia que eu demorei 15 minutos para entender seu post direito?(eu tive que refazê-lo no wordpad, e botando a ortografia certa, só assim consegui entender, por favor, tente melhorar😛

  2. 18/10/2010 às 4:00 AM

    welcome to the club now!

  3. 18/10/2010 às 11:04 PM

    kkkk

    eu tava com sono quando fis isso por isso ficou desse jeito taum horrivel kkk e agr to com preguisssa de corrigir na proxima eu naum erro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

