Início > AQworlds! > Piratas Sem Noção III

Piratas Sem Noção III

Comentem oque acharam

Categorias:AQworlds!
  1. 11/10/2010 às 6:36 PM

    otimo video se de quero participar do otro xD

  2. alexandre
    11/10/2010 às 7:17 PM

    e mt engraçado legal vcs fazerem isso

    • 11/10/2010 às 7:57 PM

      xD td pra melhorar o blog ^^
      tambem adoro editar coisas fraga… faze video esses trem
      só que eu tava sem ideia pra fazer…… ae eu tive uma brilhante ideia… estava no evento “talk like a pirate day” ai eu penssei vou fazer uma série de PIRATAS mais n podia ser drama violencia sem sexo então puz comedia!😄 assim eá historia dos piratas sem noção

  3. 11/10/2010 às 10:33 PM

    Lol grande ideia do kratos

  4. Leeandro27
    11/10/2010 às 11:56 PM

    eu kro que o drakarth me teletransporta *—-*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

