Início > AQworlds! > Minha Sword pirotesca! xD

Minha Sword pirotesca! xD

Iaew galera esses dias tava desenhando a mão e descobri que meu talento de senhar voltou uhu!!!

Então desenhei uma sword que eu achoq fico boa se quiserem ver está aqui

http://twitpic.com/2wf3ig

(A imagem está pequena por que tirei a fot com meu cell)

Então recapitulando hoje eu repassei a sword para o pc sabe como?

Copiando do papel e desenhando no Adobe Flash Player CS3 a sword então vejam como ficou

 

Sword of Heroes =)

 

Bom pessoal está ai agora estou pensando em desenhar mais itens e fazer como eu fiz quando eu fizer outro eu posto aki ok?

Comentem oque acharam^^

Falow galera e vejam o Piratas sem Noção III mais tarde irei postar na pagina videos e na barra ao lado

Falow

~J pedro 25

Categorias:AQworlds!
  1. Leeandro27
    11/10/2010 às 11:54 PM

    Sua sword ficou muito boa ainda mais feita a mão ^^

  2. 12/10/2010 às 12:00 AM

    vlw leandro e eu achei tbm que minha sword fico melhor feita a mão mas para entrar no aqw tinha que fazer no pc entao ta ai ^^

  3. alexandre
    12/10/2010 às 1:06 PM

    legal vc desenha mais q eu mais nao sei desenhar mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

