Lvl 35

Heya Galera final de semana Rosariotovampire na minha cidade… Então entramos no pc e…..

os Severs Estavam Shutdown!? – Porque!? Hoje nem e Sexta-Feira…?

Pois é ne lançou o…o…o…o…o Level 35

Obs: Sempre quando eu estou perto do level maximo aumenta -qq

Pirtas Sem Noção:

Não Lançaremos o Piratas sem noção III hoje “-affz” “-Não fique triste, amanha Sem Falta o piratas sem noção III

Edição de Aniversário estára disponivel para todos verem…… galera eu vou explicar uma coisa bem pequena sobre o episodio III

Lembram-se  do Episodio II?Em que o werrderest tirou a arma para fora e atirou pois é…

no segundo não tem continuação os perssonagens velhos não voltam… irei falar porque:

-quando o werrderest atirou ele soltou um raio enorme da arma dele que acabou acertando o castelo…

o castelo desmoronou encima de todos menos do kratos so que ai eu fiquei no sono eterno por uns 10 anos e o shadowfall já estava em ritmo de festa e crime! então chamaram me para resolver o crime!

Até a Proxima…

Categorias:AQworlds!, Noticias, Releazes
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

