Início > Em breve, Noticias > Concursso de Desenho!!!

Concursso de Desenho!!!

 

Concursso:

heya galera estou promovendo um concursso de desenhos em que o ganhador leva 2.500acs

Para participar e so comentar na pagina “concursso desenho” o seguintiles:

-ACc

-Nome

-Email

-Url da imagen

_

Regras:

-> Desenho tem q ter aver com o Blog : “elite aqw xxx”

-> Não Fassa Um desenho Troxa… Seja Criativo

-> Assinar o Desenho!

-> Sem Copiar Ideias

-> Desenho a mão/ou em Adobe Flash CS3

-> Staff do blog podem concorrer mais não ganham premio

|-> Não fazer um desenho restart-kkk Brinks|

isso aew galera

Postem o mais criativo sobre nós e boa sorte!

 

 

 

Categorias:Em breve, Noticias
  1. 09/10/2010 às 1:03 AM

    boa ideia mas quem vai paga ?

  2. 09/10/2010 às 1:05 AM

    vou fazer um desenho zikaa!

  3. 09/10/2010 às 1:06 AM

    haha essa eu ganho ja tive uma idéia =D amanham posto aqui o desenho

  4. Daaaaniel
    10/10/2010 às 2:59 AM

    Iaew jente beleza eu ja fiz meu desenho já ta aqui depois eu vo posta-lo aqui =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

