Início > AQworlds! > CP de mods

CP de mods

Heyaa galera,a quanto tempo hein..

bom primeiro vou explicar poe que eu nao posto muito

bom eu não estou jogando muito AQW e tals

pois eu estou “estudando” muito e.e

aii eu lembrei do blog…quando eu pensei no blog lembrei q eu estava “meio” inativo

ai eu entrei no aqw pra ver se eu acha algo pra postar,mas…nao achei nada

ai fui para o yulgar e fiquei la

tacando faca no alvo

ai chega o rosariotovampire e me fala:

-ow olha a cp do ash ta doidao.-rosarioto

intao achei interessante e resolvi postar

mais não sei se ele esta assim a muito tempo

mais to nem ae vo postar assim msm

aki esta uma imagem de como ele esta:

Creditos:

rosariotovampire

 

momento eleitoral no elite aqwxxx:vote em tiririca pior q ta num ficaa =D

bom…por hoje é só

xau até +++

 

~~Tuncav

 

Categorias:AQworlds!
  1. 08/10/2010 às 4:37 PM

    faz um tempao q tu nao posta foi bom o post

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

